Empresa

SKY Ambiental é uma empresa que oferece soluções em diversos setores para as atividades e empreendimentos que utilizem ou afetem os recursos naturais relacionadas  às Licenças da CETESB - Agência Ambiental do Estado de São Paulo.

Contamos com profissionais especializados e associados com mais de 30 anos de experiência em trabalhos realizados na CETESB - Agência Ambiental do Estado de São Paulo.

SKY Ambiental: Diretor – Engº. Sanitarista Kenji Yosida – CREA: 060146094-SP

Graduado pela Escola de Engenharia Mauá e Técnico em Edificações pela Escola Técnica Federal de São Paulo. Com curso de aperfeiçoamento e atualização: Environmental Engineering Control na “Environmental Pollution Control Center e Environmental Bureau - Osaka Prefecture Overseas Technical Trainee” e “Environmental Protection - Air Pollution Control and Water Pollution Control for Brazil - Japan International Cooperation Agency - JICA - International Centre for Environmental Technology Transfer - ICETT - Yokkaichi Mie Prefecture”. Coordenador da Câmara Técnica de Saneamento do Comitê de Bacias Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê -CBHSMT de 2005 a 2008. Engenheiro de controle de poluição ambiental na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo-CETESB de 1983 a 2013.

Linkedin - br.linkedin.com/pub/kenji-yosida/23/a42/907/

 

NOTÍCIA: - Encontro com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Neri Geller no  5º     BUNKYO Rural- Empreendedor Rural - PALESTRA DA SKY Ambiental e Fogaça Canalez Meio Ambiente através dos seus diretores Kenji Yosida e Jeronymo Canalez abordando o tema Legislação Ambiental - Discussão e Esclarecimento na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social - Bunkyo. veja no site www.bunkyorural.com.br

Facebook:  SKY no Bunkyo Rural:presença Ministro da Agricultura Neri Geller e  Recepção ao Ministro da Agricultura Neri Geller: SKY Ambiental.

 

 

 

NOTÍCIA:  II Encontro de Piscicultura de São Paulo Pavilhão Japones - Parque IbirapueraA palestra do Ministro da Pesca e Aquicultura Eduardo Lopes abordou a conjuntura brasileira da Pesca e Aquicultura e também o licenciamento ambiental. A SKY Ambiental esteve representada através do seu Diretor Kenji Yosida, Tomio Katsuragawa e Silvio Jose Camargo Noda e a Fogaça Canalez Meio Ambiente atraves do Diretor Jeronymo Ismael Canalez.